Espanhol: iniciação a este idioma, relação entre os roteiros de viagem e termos comumente usados para tal: cumprimentos, compras, hospedagem.
Geografia: localização, mapas, economia, população, política, turismo, divisão territorial - estados, cidades, bairros e suas particularidades.
Educação Física: Tango - estudo desta dança (desde história a vivências práticas), importância da caminhada e como executá-la durante o passeio, relação entre gasto calórico e ingesta após análise dos menus dos restaurantes citados para saúde.
História: Argentina e sua história, colonização, movimentos sociais, revoluções.
Matemática: cálculos de distância entre as cidades, unidades de medida, moeda, cálculos e porcentagem (gastos com a viagem, descontos do hotel citado).
Português: produções acerca dos dados encontrados, leituras.
Arte: museus, feiras, atividades culturais: dança, teatro, pinturas.
Ciências: corpo humano - sistema digestivo, muscular, ósseo, sono.
Inglês: termos principais.
Olá colegas!
ResponderExcluirAdorei o blog com dicas sobre lugares para conhecer na Argentina. A opção por albergues como forma mais econômica de hospedagem é interessante, porém, mesmo sendo mais caro ainda prefiro um hotel. A história do tango é algo bem interessante, acho esse tipo de dança muito sensual, e acredito ser este um espetáculo imperdível, não há como ir à Argentina sem prestigiar um show destes. Sônia